top of page
  • Foto do escritorclaudio cas

Gratidão por você ser muita Luz

Gratidão por você ser muita Luz nesta existência e me permitir contigo sobre a vida poder o meu propósito viver e assim me permitir saber o que é ser feliz.


Gratidão por você ser uma pessoa maravilhosa que assim a ti muitas vezes me referi eu, por me permitir conhecê-la nesta existência e poder contigo aprender sobre o que é viver entre humanas que buscam pensamentos, palavras e atitudes justas, boas, sábias, belas e verdadeiras.


Gratidão a ti, por você, ser quem tu buscar ser por você mesma, não o que a humanidade ousa dizer o que tu podes ou não ser. Por assim viver e me permitir ao conhecê-la admira-la e contigo aprender sobre o potencial que a cada humana lhe cabe.


By CAS


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fluxo

Se o humano não está no fluxo, ele naturalmente impacta negativamente a existência. A existência de um humano deveria ter como razão de existir, descobrir o seu propósito individual e singular para en

Inevitável

Adiar o inevitável, o inevitável, inevitavelmente chegará, pois inevitável é. By CAS

Digladiar

Enquanto cada setor brigar para benefícios para si, e não pelo bem para todos, teremos, uns poucos, explorando os muitos, que por pouco digladiam-se para o pouco terem para si, este pouco, deixado exa

bottom of page