top of page
  • Foto do escritorclaudio cas

Virtudes no trabalho

Não aprendemos que trabalho é somente trabalho.


Quando nós ensinam, equivocadamente, que trabalho é a essência do indivíduo, equivocadamente colocamos o nosso astral/emocional no trabalho, o que nunca deveria ter acontecido.


Deveríamos colocar as nossas virtudes no trabalho, para fazê-lo da melhor forma possível, mas nunca o nosso astral/emocional que ao fazermos isto nos exaure energeticamente.


Deveríamos ter aprendido resiliência, antifragilidade, comunicação não violenta, estratégias de negociação, resolução de problemas, tomadas de decisões, para tornar todo ambiente de trabalho, um ambiente sempre profissional, e lá deixarmos ou nunca criarmos as potenciais patologias de origem emocional.


By CAS


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fluxo

Se o humano não está no fluxo, ele naturalmente impacta negativamente a existência. A existência de um humano deveria ter como razão de existir, descobrir o seu propósito individual e singular para en

Inevitável

Adiar o inevitável, o inevitável, inevitavelmente chegará, pois inevitável é. By CAS

Digladiar

Enquanto cada setor brigar para benefícios para si, e não pelo bem para todos, teremos, uns poucos, explorando os muitos, que por pouco digladiam-se para o pouco terem para si, este pouco, deixado exa

bottom of page