top of page
  • Foto do escritorclaudio cas

Universo

Cada um veio para esta existência por uma razão para o Universo, razão está que desconhecemos totalmente.


Muitas vezes temos sentimentos negativos pela perspectiva que temos da vida, perspectiva está, que sem dúvida nenhuma limitada é.


A vida é da forma que é para virtudes em nós desenvolvermos, somente as desenvolveremos se ampliarmos a nossa perspectiva para ficarmos em nós e compreendermos o quão limitada a nossa perspectiva é.


Focarmos em nós, cada um deve, para aprender a aprender com a sua própria existência, que lhe ensina a uma pessoa virtuosa ser.


Desta forma aprendemos com a forma que a existência usa para ensinar, se nos permitirmos aprender o que está sendo ensinado, consciente de que há incontáveis assuntos que desconhecemos as razões de sua existência.


Como odiar ou amar, se ignorante somos, porque nos negamos a aprender sobre nós mesmos, por voluntariamente aceitarmos cegos sermos, pela cômoda emoção humana vivida?


By CAS


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Um dia sem as folhas lá 

Um dia sem as folhas lá Um dia as folhas estão lá Uma árvore era Uma árvore é As estações vem As estações vão Ela, existindo está Ela está vivendo É o que é É o que tem que ser É o que nasceu para tor

Verve literária

Uma verve literária, acabo de descobrir o nome deste sentimento, chama-lo-ei assim. Filosoficamente, chamá-la de entusiasmo, divino é, o divino em nós, buscá-lo para vivê-lo. Ser uma inspiração result

Você é você 

Você é você A muito boa você A você que nascestes para ser Àquela você destinada a tornar-se-á A você com todas as suas potencialidades Está é a você Opte ser a você que tu desejas ser dentre as infin

Comments


bottom of page