top of page
  • Foto do escritorclaudio cas

Todo animal nasce pronto

Todo animal nasce pronto, o humano inclusive, e como animal que é o seu respectivo ciclo de vida, saber viver, deveria ele.


Um humano cresce devendo aprender o que de pronto já existe nele enquanto humano para viver de forma corajosa e humilde, mas ele já nasce com o que precisará para tal.


Como todo animal nascemos com o que precisamos nacer enquanto espécie animal que somos.


Contudo, somos um dos raros animais, que a grande maioria das espécies enquanto adultos não sabemos ser o adulto que deveríamos da espécie humana.


Se o humano adulto, não sabe ser o adulto da espécie que deveria ser cómo esperamos que estés adultos ensinem os seus respectivos filhotes a desenvolverem-se enquanto os animais que deveriam ser?


Intelecto, sentimentos, pensamentos, habilidades, faculdades mentais, virtudes… com tudo isto nascemos nós, entretanto poucos de nós as temos desenvolvidas, alguns sequer sabem que as possuem.


By CAS


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fluxo

Se o humano não está no fluxo, ele naturalmente impacta negativamente a existência. A existência de um humano deveria ter como razão de existir, descobrir o seu propósito individual e singular para en

Inevitável

Adiar o inevitável, o inevitável, inevitavelmente chegará, pois inevitável é. By CAS

Digladiar

Enquanto cada setor brigar para benefícios para si, e não pelo bem para todos, teremos, uns poucos, explorando os muitos, que por pouco digladiam-se para o pouco terem para si, este pouco, deixado exa

bottom of page