top of page
  • Foto do escritorclaudio cas

Sentimentos, para que servem?

Sentimentos, para que servem?


Temos para com eles aprendermos, ou aprendemos o centro de nós mesmos com os incontáveis diferentes sentimentos que viveremos ou dos sentimentos reféns seremos nós.


Todos sentimentos existem somente para cada indivíduo sentir, para cada um a sua única e singular jornada viver por si mesmo.


Ensinar os humanos a força de vontade viver para forte serem e centrado buscarem ser ou humanos reféns da humanidade criados serão.


Humanos que não fortalecem-se ao crescerem e aprendem a forte serem, aprenderam a fracos serem vítimas tornando-se ao longo de sua jornada neste plano.


Humanos reféns, escravos, manipuláveis por uma vida débil, ignóbil e frágil viverem no período que ser fortalecido é o que deveriam ser.


By CAS


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fluxo

Se o humano não está no fluxo, ele naturalmente impacta negativamente a existência. A existência de um humano deveria ter como razão de existir, descobrir o seu propósito individual e singular para en

Inevitável

Adiar o inevitável, o inevitável, inevitavelmente chegará, pois inevitável é. By CAS

Digladiar

Enquanto cada setor brigar para benefícios para si, e não pelo bem para todos, teremos, uns poucos, explorando os muitos, que por pouco digladiam-se para o pouco terem para si, este pouco, deixado exa

bottom of page