Trabalhamos nós humanos, porque trabalhar precisamos nós, por uma necessidade pela humanidade criada. Porque insistimos nós em qualificar o trabalho e o humano ao invés de fazê-lo, porque precisa ser feito e na existência, em existir, importarmo-nos nós? By CAS
Cada humano se vê de uma determinada forma. Os outros nos veem de uma forma diferente da qual nos vemos a nós mesmos. Estas formas diferentes de percepção, aliadas a falta de comunicação clara e objet
Precisamos ter muita coragem para sermos virtuosos o suficiente para assumirmos para nós mesmos o que de fato queremos para nós, em nível terreno neste mundo físico dos sentidos, acima dos nossos apeg
Se paramos para observar, veremos que muitos humanos tem palavras e atitudes moralmente questionáveis. Somente quando despertamos para este nível de consciência começamos a refletir sobre o que vemos
Comentários