top of page
  • Foto do escritorclaudio cas

É incrível o quanto não somos educados


É incrível o quanto não somos educados, não crescemos tendo aula sobre como cuidarmos de nós deveria ser a nossa prioridade, claro sempre com virtuosas atitudes justas, boas, sábias, belas e verdadeiras; mas sim, sermos a nossa prioridade em nossa jornada chamada vida.


A nossa prioridade para aprendermos a cuidar de nosso corpo físico, de nosso corpo energético, de nosso corpo emocional, de nossos desejos, de nosso mental, de nossa intuição e de nossa Força de Vontade; para em todas estas áreas aprendermos mais e mais sobre nós mesmos e evoluirmos a cada novo dia.


Se assim, educados fôssemos, mais fortes seríamos a cada novo aprendizado. Indiferente do outro, dos outros saberíamos que a construção do eu em mim, da minha pessoa somente depende, e esta forma de educar aos nossos filhos, passar devemos para que aprendam a evoluir por si mesmo.


Está forma básica de compreensão de quem você é, cada um deve buscar para evoluir o humano completo que cada um nasce, mas consciente de que precisa se comprometer consigo mesmo, caso deseje tornar-se-á o SER que nasce com potencial para.


Assim deveríamos, abertamente o nosso foco para desenvolvermos ter, pois seremos cada humano adulto ao fazer isto, ser uma referencia para os humanos mais novos, cada humano com os seus acertos e erros no caminho do seu desenvolvimento, que um dia, quiçá, em perseverante sendo, o seu propósito venha a identificar-se com ele. 


By CAS


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Um dia sem as folhas lá 

Um dia sem as folhas lá Um dia as folhas estão lá Uma árvore era Uma árvore é As estações vem As estações vão Ela, existindo está Ela está vivendo É o que é É o que tem que ser É o que nasceu para tor

Verve literária

Uma verve literária, acabo de descobrir o nome deste sentimento, chama-lo-ei assim. Filosoficamente, chamá-la de entusiasmo, divino é, o divino em nós, buscá-lo para vivê-lo. Ser uma inspiração result

Você é você 

Você é você A muito boa você A você que nascestes para ser Àquela você destinada a tornar-se-á A você com todas as suas potencialidades Está é a você Opte ser a você que tu desejas ser dentre as infin

コメント


bottom of page