top of page
  • Foto do escritorCAS

Big Data

Big Data.


Nunca deveria ter sido um problema se sempre tivemos tido clareza de nossas limitação.


Se tivéssemos compreendidos a nossa função na existência não é dominar nada, mas compreender e viver tornando tudo compreensível a nossa limitação e conviver com o que é possível dentro de nossas capacidade, que diga-se de passagem é imensa.


A limitada mente dos homens que impediu a humanidade de seguir evoluindo por medo.


As entidades criadas pelos homens e governadas pelos homens podou e poda o desenvolvimento da humanidade, pois elas se acham no direito de ficar dominando algo que nunca dominaram.


A ignorância dos homens a frente das entidades seculares atrasaram os seres humanos e os relegaram aos animais ignorantes que hoje são.


Coniventes com estas entidades seculares cada nova entidade que surge replica o formato de tornar o animal humano cada vez mais ignorante: empresas, escolas.


Desta forma vivemos a doce ilusão de achar que deveríamos dominar algo, como no momento os dados.


Nunca ser vivo nenhum veio para dominar nada, a cada ser vivo o que lhe convém como dizia Platão.


E assim estaríamos nos desenvolvendo continuamente para um mundo de harmonia continua para todos, o problema nunca foi a quantidade, mas sempre a qualidade dos seres humanos que existem no planeta.


By CAS

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fluxo

Se o humano não está no fluxo, ele naturalmente impacta negativamente a existência. A existência de um humano deveria ter como razão de existir, descobrir o seu propósito individual e singular para en

Inevitável

Adiar o inevitável, o inevitável, inevitavelmente chegará, pois inevitável é. By CAS

Digladiar

Enquanto cada setor brigar para benefícios para si, e não pelo bem para todos, teremos, uns poucos, explorando os muitos, que por pouco digladiam-se para o pouco terem para si, este pouco, deixado exa

Comments


bottom of page