top of page

Big Data

  • Foto do escritor: CAS
    CAS
  • 28 de jun. de 2020
  • 1 min de leitura

Big Data.


Nunca deveria ter sido um problema se sempre tivemos tido clareza de nossas limitação.


Se tivéssemos compreendidos a nossa função na existência não é dominar nada, mas compreender e viver tornando tudo compreensível a nossa limitação e conviver com o que é possível dentro de nossas capacidade, que diga-se de passagem é imensa.


A limitada mente dos homens que impediu a humanidade de seguir evoluindo por medo.


As entidades criadas pelos homens e governadas pelos homens podou e poda o desenvolvimento da humanidade, pois elas se acham no direito de ficar dominando algo que nunca dominaram.


A ignorância dos homens a frente das entidades seculares atrasaram os seres humanos e os relegaram aos animais ignorantes que hoje são.


Coniventes com estas entidades seculares cada nova entidade que surge replica o formato de tornar o animal humano cada vez mais ignorante: empresas, escolas.


Desta forma vivemos a doce ilusão de achar que deveríamos dominar algo, como no momento os dados.


Nunca ser vivo nenhum veio para dominar nada, a cada ser vivo o que lhe convém como dizia Platão.


E assim estaríamos nos desenvolvendo continuamente para um mundo de harmonia continua para todos, o problema nunca foi a quantidade, mas sempre a qualidade dos seres humanos que existem no planeta.


By CAS

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Sejas você

Sejas você… Seja você mesma, não o que você ouve que sai da boca dos outros… Sejas o que a sua sábia intuição mostra para você, em sua chama interior que somente você acessa… Sejas você àquela mulher

 
 
 
Não duvide

Não duvide… Acredite no Criador, pois dele tudo para a nossa evolução veio. Aceite a bondade, a beleza, a justiça e a verdade do Criador e mantenha-se virtuosamente em movimento físico, energético, em

 
 
 
Tanto faz

Tanto faz… O que o outro humano fez; por que àquela pessoa fez o fez;  Tanto faz… Cabe a mim o que me cabe, o que eu fiz, porque eu fiz o que fiz. Estejas tu, contigo, em você. By CAS

 
 
 

Comentários


bottom of page