top of page
  • Foto do escritorclaudio cas

Amar-se a si mesma todos os dias

Amar-se a si mesma todos os dias para poder estar em paz com esta que é o único ser que contigo por toda a vossa existência neste plano estará.


A partir desta compreensão livre tu estarás para ser tu aquela que universo a criou com potencial para ser.


Cada ser o mundo pode mudar se ousar tornar-se aquele dado ser que potência para tal possui, caso não pereça as ilusões pela humanidade criada e a qual após serem doutrinados todos devemos por livre e espontânea vontade aprendermos a nos desapegarmos para podermos ficar livres para sermos nós mesmos, em toda nossa singular e única unicidade.


Quando assim tornarmo-nos, em paz estaremos para a diferença na existência fazermos ao vivermos o único EU que somente cada um em si pode vir a tornar-se.


By CAS


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fluxo

Se o humano não está no fluxo, ele naturalmente impacta negativamente a existência. A existência de um humano deveria ter como razão de existir, descobrir o seu propósito individual e singular para en

Inevitável

Adiar o inevitável, o inevitável, inevitavelmente chegará, pois inevitável é. By CAS

Digladiar

Enquanto cada setor brigar para benefícios para si, e não pelo bem para todos, teremos, uns poucos, explorando os muitos, que por pouco digladiam-se para o pouco terem para si, este pouco, deixado exa

bottom of page